quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Marge Simpson na Playboy americana!



Morro e não vejo tudo! Mrs. Simpson estampará a capa e um ensaio sensual numa edição de colecionador da Playboy americana de novembro! Esta é a suposta capa da revista, publicada primeiramente no site TMZ, e é inspirada na edição de outubro de 1971, cuja estrela foi a modelo Darine Stern, a primeira negra a posar para as lentes da Playboy americana.

Interessante, sem dúvida. Adorei a foto! Gosto das capas antigas da Playboy americana. Na versão brasileira existe uma sessão mensal na qual ela reproduz as clássicas americanas com celebridades brasileiras. Não sei porque atualmente não é assim. Pelo menos as capas de hoje prometem um ensaio que não existe. Capas isntigantes para ensaios tão comportados que sairiam na VIP numa boa ... então, que prime a arte e delicadeza das capas clássicas!

Bom, estou aguardando para ver este ensaio da Marge! Acredito que na Playboy do mês que vem deva ter alguma palhinha anunciando a revista da senhora Simpson! É esperar!

2 comentários:

Romeika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro "Os Simpsons", mas essa foi demais... :) Se nao me engano, ja teve outros personagens de quadrinhos ou afins que passaram por situacao semelhante, talvez nao na playboy, mas em outras revistas hehe

re: hehehe Adorei o seu comentario sobre as fotos da floresta, eu me inspirei na chapeuzinho vermelho, sim:) Beijos!!

Hannya disse...

A própria Marge tem versões sensuais. Eu curto ver esse lado sensual de personagens típicos, só não gostei de uma versão da Mônica, pq achei apelação demais, hehe. Mas essa versão é extra-oficial ;)

E que massa, então eu fui a primeira a reparar na intenção da chapeuzinho? Porque antes de ver a foto do chapéu eu achei a floresta meio sombria, meio estilo de contos de fadas ... depois que estava comentando foi que vi o chapeu vermelho e achei muuuita coincid~encia, kkkkk!

Ficou massa!!!

:**