terça-feira, 6 de outubro de 2009

Medo!

Dentre os trash-pós-fama, só UMA pessoa consegue me chocar. E não é a Amy Winehouse:

Como a Lindsay Lohan está envelhecida!!! Ela parece ter uns 25 anos a mais, e olhe que é mais nova que eu! Nessas fotos do lançamento da coleçãoUngaro (que ela ajudou a criar), ela está parecendo um travesti atropelado.
Tá certo que o fotógrafo foi infeliz afinal, quem nunca saiu tosco e irreconhecível numa foto, né? ^^ Essas fotos acima eu peguei no Papel Pop, e não seria lá que as melhores fotos dela estariam, hehe. Mas mesmo assim, em outras fotos ela não tem saído muuito melhor:Boca botocada, rugas na testa, cara de bêbada ...enfim, uma mini Donatela Versace. Esse povo fica enchendo a cara e cheirando quilos de pó, só podia virar a desgraça que viraram. Dia desses vi uma foto da Amy Wine no Caribe, magérrima e uma perebona nojenta na coxa, e olhe que ela está "se recuperando" da vida louca que levava. O que é lamentável, Amy teria um futuro marcante, eu a considero a Gia Carangi da música justamente por fugir dos padrões estéticos e musicais atuais, ousadia e originalidade, e ainda por cima canta bem pra c****ho.

Eu achava ela tão diva! E pensar que esta foto foi há apenas um ano atrás ... tomara que ela consiga dar a volta por cima, que seja só uma fase, como a Britney.

Volta, LiLo!

2 comentários:

Cris Felix disse...

UAL
ela está acabada mesmo, JESUS!
parace o cão ;D
SASAHUSAHASUASHAS

beeeijos ;*

Hannya disse...

Fico com pena, ela sempre foi tão bonitinha!