quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A arte imita a vida?

Morro de rir com os barracos de novelas globais!

A mulher ajuda teu marido a se passar por morto, rouba ele de vc, rouba toda a grana dele, largando-o num país estranho e sem poder voltar pra casa, faz de tudo pra te ver com uma mão na frente e outra atrás, te deixa mal com a polícia, tudo isso sem dar a menor pinta e te dando ombro amigo. E quando vc descobre a qualidade de amiga que ela é, parte pra cima dela e, entre socos e pontapés, amaldiçoa, xinga de vadia, puta, filha do demo, desgraçada, tribufu ... Enfim, faltam palavras né?
Mas na globo, ela só é xingada de mau-caráter!! A Sílvia chega pra Yvone na delegacia, derruba a vadia no chão e endre pontapés e puxões de cabelo, tudo o que ela consegue dizer é: "mau-caráter!", "mau-caráter!", "sua ... mau-cartáter!!!"

"sua ... sua ... mau-caráter!!"

E o corno Abel, quando finalmente comprova que sua mulher Norminha dá para o melhor amigo dele, para o flanelinha, para meio mundo e mais o outro hemisfério, faz questão de humilhá-la na frente do bairro todo, que é jogando toda a roupa dela janela afora e xingando-a de "mulher de orgia" e "messalina". Que fofo !! Para a Norminha, eu não esperava nada menos que !@%$&*¨@@?+==!@##$$.

"Você é uma ... mulher de orgia!"


Em novela, você fica puta da vida, e diz no máximo um "bosta". Tudo bem: se matarem sua mãe, estuprarem seu pai, te deixarem aleijada, desfigurada, f**ida, mal-paga, com nome no SERASA e SPC, amarrada e amordaçada num lugar quente, ouvindo à força funk, axé, forró, sertanejo e o Domingo Legal com o Gugu Liberato, vc pode abrir uma exceção e dizer "cacete", vai ....

kkk, só em novela, mesmo! :D

"Bando de tigres mau-caráter!!"
P.S.: eu sei que jamais vão usar em novela o mesmo linguajar da vida real ...só em filmes. :D

Nenhum comentário: