sexta-feira, 20 de julho de 2007

Playboy e mulher bonita

Bom gosto: a revista Playboy de junho desse ano trouxe a dançarina Mirella Santos como estrela. Escolha muitíssimo bem-feita (apesar da identificação dela na capa ser "A Ex do Latino" . Ninguém merece! ¬¬' ). Na minha opnião, um dos melhores ensaios já publicados...se não for o melhor. Bem nos estilo "anos 80", remetendo desde a infância (carrossel, patins 4 rodas) até ítens de roupa e os ambientes espelhados...a cor dourada no auge. A moça também contribuiu...muito linda (se bem que depois de umas e outras que foram capas da Playboy nesse ano, qualquer dançarina de forró arrasa). Além do infeliz fato de estar na lista das ex do Latino, é também dançarina do Faustão. Muita gente critica a ocupação das moças que posam pra Playboy: dançarinas do Gugu,do Faustão, apresentadoras de programa, paquitas, ex-paquitas e até sem-terra. Mas..vamos dar um desconto,né, pois pra ser ecolhida pra posar, não precisa ser um exemplo de inteligência: tem que ser é bonita. Afinal, quem está interessado em ver a Marília Gabriela peladinha? rs Mas ultimamente eu tenho (e muitas outras pessoas) me questionado sobre o critério da seleção da playmate brasileira...hoje em dia, fez sucesso, teve 15 minutos de fama, já é capa de revista. Exemplo:big sisters. Fani Pacheco já havia mostrado TUDO na tv, no Big Brother Brasil 8 ... mas foi cotada pra um ensaio na revista. Mas pode ser porque estava faltando opção, afinal, as "boas moças" hoje estão cobrando cachês milionários para despirem o roupão. Taís Araújo disse que só posa se ganhar três milhões + 10% das vendas..é mole? hehehe! Isabelli Fontana já cobrou menos...700 mil pra estrelar a edição de aniversário, em Agosto (perdeu pra big sister, ex-senhora Alemão Irislene Stefanelli, de quem falarei + na frente). É, está difícil ver uma mulher mais conhecida na Playboy. Bom, mas isso não vem ao fato.

A mulher da revista de junho fez diferença nas últimas edições da Playboy: uma mulher linda, estilosa e de fato, "gostosa"... teve o que mostrar. Parecia amante da câmera, de tão à vontade que ficava diante dela e .. não, melhor dizendo, Mirella é de fato linda mesmo! E caiu como uma luva no tema do ensaio. Ela é sexy, gostosa, atrativa, LINDA demais (eu sou acostumada a exagerar quando gosto, rsrs). Essa é uma das fotos que mais gostei >>>>>>>>>>>
Queria pegar a foto do site MESMO, sem essa marca de divisão de páginas no meio, mas meu código de assinante não está funcionando (sim, Playboy é uma das revistas que assino =D ), então tive que pegar de um site pirata .

Em contrapartida, a playmate brasileira de julho decepcionou. Acho que porque a intenção era entrar no clima dos jogos panamericanos (ou alguma razão parecida, pois não vejo outra). Ana Paula, bandeirinha em jogos de futebol ... nada contra a menina. Só que eles quiseram forçar o sex-appeal que ela não tem. Ela é uma mulher que participa de jogos de futebol, usando uniformes que não diferenciam muito dos machos que estão no campo, cabelo preso sempre, etc. De repente, posa de mulher fatal. TENTA, né? Cabelo selvagem, maquiagem marcante, plumas, etc. Ficou um pouco estranho...aliás, MUITO estranho MESMO! Não faz parte dela esse tipo de coisa, acho que o ensaio deveria ter sido algo mais leve. Sei lá, o tipo dela não é de mulher sedutora. É muito normalzinha, sabe? E não merecia capa! rsrsrs Ah, mas os homens gostaram! Não pelo fato dela sair pelada, mas por um pequeno diferencial: ela quase ficou virada ao avesso! Se é quem e entendem ...foi ousado. Só postei essas fotos aqui, quem quiser ver mais,procura no Google, porque meu blog pra parecer blog de adolescente punheteiro tá faltando pouco, rs!

Agora, só nos resta esperar pela edição de aniversário, com a big sister,ex-alemão, Irislene Stefanelli. Amada e odiada.Mas parece que a Playboy da caipira vai até sair legal: as fotos foram feitas num palacete em São Paulo e ela vai ser fotografada interpretando a rainha Maria Antonieta. Acho que vai valer a pena, afinal, como eu disse lá atrás. basta fazer um pouco de sucesso e já sai na Playboy. Nesse caso, pelo menos não vem som na revista, psó assim ficamos livres daquele caipirês carregado e das besteiras que ela fala, rsrs.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Playboy da Mirella realmente foi vencedora nesse ano! Essas fotos que você postou foi das que mais gostei, + aquela da mão no short e a do espelho. Beijos

Romeika disse...

Vixe, não sei quem são essas playmates, eu estou por fora mesmo... A Taís Araújo quer 3 milhões? Afffff...

Não posso julgar as fotos pq tb não vi nenhuma das outras capas esse ano. Mas no geral não gosto de nudez estilo Playboy, acho que por mais que a playmate tenha boa vontade, a fronteira entre a sensualidade e a vulgaridade nesses ensaios é muito tênue. Prefiro a nudez das fotos anuais do Calendário Pirelli, por exemplo.

Ah, com relação aos links do blogger, vc vai em MODELO (adicionar e organizar elementos da página). Aí clica ADICIONAR UM ELEMENTO DE PÁGINA, e escolhe LISTA DE LINKS. Se ainda tiver dúvida, me pergunte, mas é bem fácil, vc vai desenrolar...

Abs!
=*

Hannya disse...

Dennis: ela foi escolhida não pela fama, mas por beleza. Aí é que está o segredo! O Faustão tem tantas dançarinas, quem é que vai decorar cada uma, né? Mas esse ano, praticamente a metade das edições foram de Big Sisters ¬¬" que só foram escolhidas pq tavam em voga e a revista ia vender horrores. Mas vamos dart uma chance na do próximo mês..afinal, eles capricharam no local, gastaram um absurdo no aluguel do palacete, móveis antigos, quadros, tapetes, roupas pra sair bem no estilo Maria Antonieta mesmo. Só erraram na garota (IrisLENE) mas... rs

Hannya disse...

Romeika: as capas da Playboy desse ano foram .. Andréa Lopes (uma surfista),Gracianne (escola de samba ¬¬), Eloah (Caldeirão do Huck), Fani (Big Brother),CArol (Big Brother), Mirella (Faustão) e Ana Paula (bandeirinha de futebol). Boa parte não é muito conhecida...eu não tenho todas.Na verdade, tenho só a partir de junho, mas vi as outras... eu e o Affonso assinamos Superinteressante, Playboy e Quatro Rodas. A Playboy é uma revista pra homem mesmo, por isso aquele..IRC da gente (sim, eu tb olho torto pra algumas das Playboys). Mas o interessante é que ela está ficando "recatada"! Daqui há uns tempos, não vai haver diferença entre Playboy, VIP e até mesmo o Paparazzo! Os homens estão odiando, pq estão usando Photoshop na Playboy até pra sombrear e ocultar o que eles mais gostam de ver (hehe).É de morrer de rir os comentários deles na comunidade da revista! Na última, eu olhei o ensaio de uma atriz do "Batllestar Galactica" (não lembro o nome dela e não tow c/ a revista aki) e esse ensaio poderia ser incluído cegamente na Cosmopolitan, por exemplo, rs. Mas entendo o que você quer dizer que sensualidade e vulgaridade quase não se diferem na Playboy. Gosto muito dos ensaios da TRIP.

Ah, e não consegui adicionar os links, mas já sei pq: dá erro na página, por isso não dá pra clicar em "adicionar elementos da página).É o caso de tentar em outro pc! Mesmo assim, obrigada, vc me deu uma luz!
Bj!

Romeika disse...

Nossa, Hannya, não sabia desses fatos, que interessante! Imagino como os homens que só compram a revista pra ver certas partes estejam odiando hahahaha

Agora vc já sabe como adicionar os links, não tem mistério, não;-)

beijos!

P.S.:Eu tb respondo os teus comentários no meu blog no mesmo post que vc comentou.