quinta-feira, 5 de julho de 2007

Cinco Coisas

5 Coisas que quero fazer antes de morrer:

  • conhecer a Grécia;
  • fazer lipoescultura e ficar magra e gostosa;
  • casar de vestido de noiva (com o A.C);
  • fazer um curso de sushi (e talvez abrir um sushi-bar);
  • ser semivegetariana.

5 coisas que eu faço bem:
  • gastar e me arrepender;
  • cozinhar;
  • engordar;
  • dirigir;
  • (não interessa = P).
5 coisas que eu mais digo:

  • "Tô cum frio!" (+ cara de cachorro pidão);
  • "P*** merda, comi sem fome DE NOVO";
  • "Era pra ter ido caminhar hoje";
  • "Ai, como tow gorda!";
  • "ops!"(I did it again!).
5 coisas que eu não faço:

  • não traio namorado decente;
  • não acordo cedo (só qdo precisa);
  • dieta (diminuir,ok,mas DIETA não);
  • não encho a cara;
  • não adiciono desconhecido no orkut : P .

5 coisas que me encantam:
  • animais;
  • bom gosto pra roupas;
  • meu namorido;
  • bons filmes;
  • Deus (e seu amor, suas obras e criações).
5 coisas que eu odeio:
  • as contas no fim do mês;
  • pessoas que se aproveitam de minha bondade;
  • pessoas que maltratam os animais;
  • gente bêbada;
  • pagode.

5 coisas que não sei fazer:

  • passar roupa direito;
  • falar em público tranqüila;
  • dançar;
  • resumir;
  • lutar judô.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal esse post!! Divertido edireto!