domingo, 16 de novembro de 2008

O estilo Lara Fontini



Eu adoro o estilo da Lara, personagem de Mariana Ximenes na novela "A Favorita". Adoro suas roupas despojadas, descontraídas, e ela sabe deixar uma alça do sutiã ou cós de calcinha aparecendo e isso só dá charme e destaque, ao contrário do que geralmente acontece na vida real (eu sei, as alças e cós dela são sempre estampadinhos, feitos para aparecer, e nunca brigam com as cores das roupas, mas nem todo mundo que deixa aparecer uma alça que é pra aparecer continua elegante.Eu sou um exemplo. ^^).


Ela é tão gracinha...tão lindinha! Aquele cabelo caiu como uma luva nela, e foi paixão à primeira vista. Ah, se eu fosse magrinha, já tinha feito um igual. Aquela franjinha é muito estilosa!

Eu só acho que a estilista da novela errou numa coisa: em alguns episódios, a Lara aparece usando uma calça que eu posso jurar que foi roubada do figurino do Agostinho Carrara, personagem do Pedro Cardoso na série "A Grande Família". Qualquer semelhança é mera coincidência (?)!!!!! Abaixo, as fotos para ilustrar.
\/


Aliás, mais precisamente nesse episódio da calça, a Lara estava uma típica "bofinho". Se ela quisesse se passar por lésbica, não necessariamente uma butch (a subcategoria lésbica mais aproximada da aparência masculina), mas "bofinho" mesmo, que é uma butch mais light, seria a própria. Só faltaram as correntinhas grossas e o bonezinho, porque até o andar típico ela estava fazendo (mãos nos bolsos, bem solta, aquela regata cavadona). Linda, mesmo assim :) Aposto que as ladies (lésbicas femininas) adorariam namorar uma Lara bofinho!!

Nenhum comentário: