segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mudança Radical

Eu tenho um plano B pra mim, caso dê tudo errado. Se por um acaso a sintonia da minha vida falhar, eu não vou regredir. Vou tomar atitudes drásticas: vou me alistar em algum serviço militar (de preferência, aeronáutica) em outra cidade e viver pra isso. E viver sozinha. Porque eu não acredito que melhore mais do que já está. Ou então, vou dar um jeito de morar em algum país europeu não muito conhecido,trabalhar lá e virar lésbica (ou bi) : p . Mudança radical, né? rsrsrs

Mas por que isso? Ah, sei lá.... a minha vida em Natal não era das melhores, convivência PÉSSIMA com TODOS, desde a casa até o namorado que fazia de mim gato e sapato e aprontava o diabo a quatro. E o pior é que eram as minhas duas únicas opções de vida...tinha sempre que escolher entre a cruz (ficar em casa com a mãe e a vó me atormentando) e a espada (aturar o namorado e tudo o que ele fazia, que prefiro nem contar) . Totalmente desestimulada com a faculdade de turismo, na qual eu só comparecia pra marcar presença mesmo!

Mas em 2006 tudo mudou...desde o começo do ano planejando a "fuga" pra São Paulo, nos mínimos detalhes, pra nada dar errado. Em novembro, arrumei minha mala e vim pra cá quase que escondida, hehehe. Hoje não troco minha vida aqui por nada nesse mundo, tenho um supernamorado com todos os ítens que desejei e adicionais .... mais velho, MADURO,fino, sensato e o melhor: parecidíssimo comigo (além de ser LINDO!). Ótimo, porque eu estava cansada já de adolescentes na faixa dos 20 aos 35 (não todos namorados, alguns amigos de pessoas as quais eu era obrigada a conviver), cujos ideaais de vida eram ter dinheiro pra encher a cara e encher a cara (e suas conseqüências). E ter que conviver com os bêbados da turma dele....foram noites sem dormim, por causa de idiotas que ligavam o som do carro no máximo da potência, só com forró e swingueira, brega, etc...agüentar porres e perseguições, papos de alcóolatras e pessoas que achavam LINDO dar vexame embriagados, dormir em calçadas, etc. Bom, CHEGA, finalmente encontrei minha recompensa por ter que passar por isso por quase 4 anos!!!!!!!

Então...a minha vida está num rítmo MUUUUUUUITO bom, Faz tempo que eu não sei o que é briga, pressão psicológica, raiva nem o que é ser deixada de lado. Por isso que eu digo....se por um acaso, tudo der errado, eu não volto pra outra vida NEM MORTA, tenho outros planos totalmente radicais pra mim... servir o exército porque eu teria que me dedicar 100% ao trabalho, em OUTRA cidade, que é pra ninguém ter notícias minhas e ser solteirona, porque irei querer viver só pra mim (além do que, melhor do que o meu namorido, não existe, então pra que escolher coisa pior?).

Ou ir pra Europa, porque é longe demais, as "visitas" não seriam tão freqüentes, o estilo de vida é outro, nem adianta...e ser lésbica, kkkkkkkkkkkk, é pq eu já deverei conhecer bem os homens pra querer continuar com eles, kkkkk..pelo menos mulher não tem características próprias dos homens, como o futebol da quarta ou porres homéricos).

Legal, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é minha fotocópia.. Bjs e adorei ler seu blog.

Hannya disse...

Obrigada, Joice .. . como nós existem muito mais do que imaginamos. Eu hoje estou bem melhor, graças, passei desse "inferno" de fase. E vc?

Beijos