domingo, 18 de novembro de 2007

Calendário "The Girls of the Playboy Mansion"


Há tempos que queria vir aqui postar sobre as séries que assisto, comentar, etc. A série "The Girls of the Playboy Mansion" ("Girls Next Door"reality show passado na mansão de Hug Hefner, o criador da Playboy, estrelando ele e suas três namoradas) e eu temos uma história bem interessante, porque desde que eu soube que passava no canal E! Enterteinment, não conseguia saber porque alguém assistiria aquilo. Resolvi tentar pra ter ao menos minha opnião sobre, e não conseguia ver o primeiro bloco..era demais pra mim, tanta futilidade... uma delas, fresquíssima, a outra com uma risada irritante, e a "oficial", Holly, empolgadíssima com seu novo emprego de designer de jóias temáticas da revista, como se fosse novidade desenhar pingentes de carros, taças, coelho, cachorros, etc. E o pior, claro, quando Kendra resolve mandar fazer uma placadentária com diamantes, tíico de alguns rappers que ela tanto ama. Ridícula, sempre sorrindo com aquela placa de diamantes rosa e brancos,só ela achava bonito..pena que não tenho nenhuma foto desse dia. Bom, pois não é que acabei gostando da série? Já estava imitando a risada irritante de Kendra (eeeee-hehehehehe-eeeeeee), rindo com as tolices de Holly e Bridget e achando o Hug Hefner fofo, kakaka. Acabei acompanhando aquase que diariamente...é um reality fútil como todo reality show, ótimo pra relaxar, e sempre está acontecendo algo novo, como viagens, festas temáticas, passeios, muitos cachorros, e elas são engraçadas. Pensei que fosse algo pro público masculino apenas, por se tratar da Playboy, mas quem pensa que só tem mulher pelada ou sexo está muito enganado. Volta e meia elas dão uma festa da lingerie,ou tomam banho de piscina peladas,. .. tem conteúdo erótico,mas não é só isso, e nada exagerado.

Bom, estou falando demais,..um dos episódios que mais gostei foi a sessão de fotos pro calendário 2008, com as três meninas, claro (tem um calendário alternativo também, com outras playmates americanas). Cada uma apareceu num mês, individualmente, e as fotos eram temáticas. Outubro, por exemplo, mês das bruxas, Bridget fez uma bruxa muito fofa, inspirada numa pin-up dela mesma, pintada por uma amiga. Fevereiro, dia dos namorados nos EUA, foto romântica, com bombons,lingerie fofa e cama em formato de coração. Kendra estrela um mês inspirada em Christina Aguillera no clipe "Dirrrty"... Vale a pena conferir! Estou disponibilizando o calendário à pedidos. Enjoy yourselves!





13 comentários:

Romeika disse...

Haha, Eu tb assistia a essa série, não cheguei a ver uma temporada inteira, mas vi alguns episódios. O conteúdo erótico é quase nulo, e se tem algum marmanjo querendo assistir por isso vai quebrar a cara. É mais um programa pra espairecer, pra desligar o cérebro mesmo.. As meninas são umas graças e o Hefner é mesmo um fofo rsrsrs..

Hannya disse...

Romeika, tb só vejo alguns episódios..é pq o horário de exibição quase sempre coincide com algumas séries ou estréias. Mas sempre que dá .... tem dias que nem agüento, aff, mas é raro.

.

Emerson Imóveis disse...

Galera se vcs souberem onde posso comprar esse calendario avise - me...
Pode me mandar um e-mail jorginho655@hotmail.com...
Adoro essa serie.....

Anônimo disse...

hehehe...eu tb odiava, agora estou adorando, só nao consegui pegar o dia e horario certo que passa, se puder deixe uma msg aki falando do dia e horario certo que é exibido ok? Sei que é la pelas 5 da tarde mas quero saber certinho os episodios novos e as reprises. Obrigado

Hannya disse...

Anônimo - Olha, eu estou sem tv a cabo temporariamente, mas pelo que me consta, passa as 17 horas (só que nesse horário eles cortam algumas partes), e de segunda a sexta, entre as 22h e 00:30. Episódios novos, teoricamente é nas quartas, só que cansei de assistir reprises na quarta...espero que tenha ajudado! ;)

Anônimo disse...

Nossa Hannya, muito legal vc postar o calendario delas. Eu assisti qudo elas o fizeram ,a sessao de fotos, etc. Amo essa série tbm pq relaxa e até nos inspira como mulheres a sermos mais femininas, delicadas e vaidosas.Vou colocar no meu favoritos o seu blog. Àdorei achar mais pessoas que gostam dessa serie tbm. Nao vejo a h de começarem os episodios novos.
bjos.
claudinha877@hotmail.com

Anônimo disse...

Aaaaa eu adorooo tbm!
No começo tbm pensei q fosse so futilidade, mais é engraçado!
Eu sempre assisto e muito show!
E realmente agente se distrai e relaxa!

Anônimo disse...

Olá
Eu ADORO esta série.
Acho que como a maioria das pessoas, no começo nós assistimos para zombar da futilidade das três, mas depois vamos nos apaixonando. kkkkkk

Anônimo disse...

Nháaaaaaaaa...
Eu adoro a série!
Sou fã... hehehe... Assisto até as reprises... Inclusive mantenho contato com uma delas via e-mail.

Foi meio que por acaso mas fizemos video conferencia e era uma delas mesmo! Adoro!

ABREIJOS ADOREI!!!

Anônimo disse...

Me identifiquei com o texto! Rs! Tb ache q deveria ser um prograa ridículo, ma um dia sem nada pr fazer acabei assitindo por curiosidade, e agora assisto qu ve que está passando... gosto de ver as festas e as fantasias que elas bolam!

EZEQUIEL disse...

Souuuuuu super fã agora...me encantei pelas meninas e quando sobe que Hef havias se separados d e ja tinha novas namoradas fiquei arrasado...mas mesmo assim ...ainda tem a quinta temporada passando pra gente dá uma ultima curtida nas meninas...

Horarios...

SEG A SEXTA AS 3:00 DA MANHÃ.
QUINTAS EPISÓDIOS INEDITOS AS 20:00
REPRISE AS SEXTAS AS 17:00

MUDA BASTANTE VIU GALERINHAS E AS VESES TEM EPISODIOS AUTERNANDO...

EVER...HOLLY BRIDGET E KENDRA..
PRA SEMPRE FÃ MENINAS....

SORTE PRA VCS...NESSA NOVA ETAPA...

Anônimo disse...

Será que com novas namoradas vai ter graça?
Confesso que como telespectadora, me senti traida pela troca de "personagens".
Mas é vida real né... vamos ver no que dá essas outras meninas que até ficha na polícia tem.
hahahahahahahahah

Hannya disse...

Eu ainda não assisti com as novas garotas! Há mais de um ano que estou sem tv à cabo :(

Deve ter no youtube, né?